Arquivos

Enlouquecendo em 3, 2, 1

Para tudoooo, fiquei doida com a coleção da Impala com a Sandy, quem me conhece sabe o quanto fui e sou fã da Sandy e o Junior e também sabem o meu amor por esmaltes e batom.

sandy-impala

Sério gente, pareço manicure de tanto esmalte que tenho, e qual maquiadora que não pira com batom ne? Então, nesta semana foi lançado a coleção com nomes de músicas de sucesso da carreira solo da cantora, são seis esmaltes que apresentam fórmula com brilho alto e durabilidade e cinco batons líquidos com efeito matte.

Conheça as cores e nomes:

sandy-7

Esmalte Impala Manuscrito: preto com pequenas partículas azuladas.

sandy-3

Esmalte Impala Quem eu Sou: rosa goiaba cremoso | Batom 01

sandy-6

Esmalte Impala Aquela dos 30: vinho intenso cremoso | Batom 02

sandy-4

Esmalte Impala Ninguém é Perfeito: fúcsia cremoso com semi-brilho | Batom 03

sandy-5

Esmalte Impala Ponto Final: magenta cremoso | Batom 04

sandy-2

Esmalte Impala Escolho Você: nude rosado cremoso | Batom 05

Segundo a marca, Sandy participou do processo de criação e diz que os tons mais escuros são seus preferidos.

“Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Estou satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira”, disse Sandy.

Sandy-4-300x200

Foto: Revista Quem
Preço sugerido esmalte: R$ 4,10.
Preço sugerido kit (batom + esmalte): R$ 22,90.
Lançamento previsto para o fim desse mês. =D
Eu já estou ansiosa para comprar e testar todos, mas confesso que já tenho preferido, Aquela dos 30 me encantou. E vocês, qual curtiu mais?
Anúncios

Dia do Beijo

11221880_956156397792077_6910016821802859013_n

Foto by @Angelica  Amaro Valladares

Olá menin@s, já que dia 13 é dia do beijo e eu não poderia deixar de falar sobre a nossa paixão, batons!
Eu não sei vocês, mas sou loucaaaaaaaa por batom, não posso ver uma cor ou embalagem diferente que já quero ir experimentando, ver o tom em mim, textura, essas coisas.Então resolvi falar de um batom que tenho amado muito, o batom mate da NYX na cor 09 natural, que é esse rosa queimado que eu estou usando.

Essa cor combina com vários tons de maquiagens, das mais básicas e nude até as mais coloridas e cheias de brilho. Ele tem uma alta durabilidade, em média de 4 à 6 horas em mim tá meninas, é super sequinho e não craquela, não deixa a boca com aquele aspecto ressecado sabe.

Para as menin@s que possuem boca seca é importante hidratar sempre os lábios e mais ainda se tu gosta desse tipo de batom né!

Ele custa em torno de R$ 40,00, o que acho um excelente custo benefício, já que não é nacional e tem uma longa duração, além de cores incríveis como vocês podem ver na foto abaixo.

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado e tenham um ótimo fim de semana!

12977106_1181261581884361_2901719884454782788_o

Da esquerda para a direita: MLS  28 couture mode, MLS 09 natural, MLS 11 tea rose, MLS 13 angel, MLS 06 summer breeze e MLS 02 shocking pink